terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

    Há conflito em nossa vida, que nos faz pensar que estamos no fim, que não tem como seguir em frente, que já fomos vencido. E quando isso acontece, começamos a duvidar de nossa identidade, quando não sabemos mais quem somos, para que fomos criamos, qual a nossa missão, meu chamado, estou trilhando uma rota que realmente é minha? 
Se de fato, meu coração é sincero, porque de tantas duvidas, o que a com a minha performance?
Não estou dançando em sintonia, por acaso meu corpo, minha mente, meu coração, não estão conseguindo compreender o timbrem da voz, por acaso eles estão perdidos, cada membro esta dançando um ritmo diferente? Talvez, é possível!
    Quanto as questões acima não posso responder, mas sei que cada membro tem desejos diferentes, o meu corpo quer, o que minha mente muitas vezes diz você não pode, e meu coração diz não é pra você. Compreendo que nem sempre eles estarão de acordo, porém, isso pode atrapalhar meu desempenho na dança da vida? Segundo a palavra de Deus em 1Coríntios 14:33 "Deus não é deus de confusão", se o próprio espirito diz que eu estou nele e ele esta em mim, o que tem acontecido na minha mente, que não consigo, chegar nessa finalidade?
    Vi uma pregação da Pr Ruth Catala onde ela diz, que